Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 12/04/2024 - 10:30
  • Atualizado em 19/04/2024 - 14:42
Compartilhe:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO GAP

2ª a 5ª feira: 8h15 às 15h00 para agendados, entrega de documentos prontificados, cumprimento de exigências, emissão de protocolo para Aviso aos Navegantes, Autos de Infração e Vistorias (GEVI).

SERVIÇOS EMERGENCIAIS: Furto, roubo, extravio de documentos válidos, CIR s/espaço para embarques, ascensão de categoria e multas serão considerados emergenciais e atendidos até às 14h, sem agendamento, se a busca pelo serviço for em até 30 dias após fato gerador.

6ª feira: 8h15 às 13h15 para entrega de documentos prontificados, cumprimento de exigências, emissão de protocolo para Aviso aos Navegantes, Autos de Infração e Vistorias (GEVI).

NÃO há distribuição de senhas para não agendados.

Observações:

  1. PARA RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS PRONTIFICADOS E CUMPRIMENTO DE EXIGÊNCIAS NÃO PRECISAM SER AGENDADOS.

  2. Fora dos horários mencionados acima, Despachos de Navios serão recebidos na Sala de Estado.

ATENÇÃO

 

Orientações para: Serviços Disponíveis, como Emitir uma GRU, Agendar, Alterar, Cancelar ou Recuperar um agendamento. CLIQUE AQUI.

 

AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO

 

  1. AGENDAMENTO ATIVO – É o número máximo de agendamentos permitidos para um CPF/CNPJ. Após o atendimento de um agendamento ativo (processos protocolados) ou cancelamento, o usuário poderá realizar um outro agendamento

  2. AGENDAMENTOS ATIVOS PARA ÚNICO CPF/CNPJ OU REPRESENTANTE LEGAL - é possível agendar 01 horário e até 02 serviços em cada agendamento destinado ao mesmo CPF/CNPJ e 01 horários e até 05 serviços para Representante Legal.

  3. Agende o serviço correto, na dúvida procure na opção SERVIÇOS DISPONÍVEIS E GERAÇÃO DE GRU, "buscar serviços" e digite uma palavra relacionada ao serviço desejado. Obs: Para emitir ou renovar certificados modelo DPC-1034, um único agendamento permite emitir ou renovar vários certificados DPC-1034 sem a necessidade de vários agendamentos, porém deve ser apresentada uma GRU para cada certificado. Para renovação dos Certificados DPC-1031, ECIA, TBS-I, EERR e EESS, há necessidade da apresentação da Declaração de Treinamento Específico e Prático (modelo CLIQUE AQUI), em papel timbrado e devidamente assinada, conforme previsto na Portaria nº 347/2013 da DPC.

  4. O agendamento de serviços que requeiram GRU somente poderão ser feitos após a compensação bancária da guia, em até dois dias úteis, caso seja paga como boleto bancário. Se o usuário selecionar a opção de pagamento como PIX ou Cartão de Crédito a compensação será imediata. A obtenção da guia e formas de pagamento poderão ser feitas na opção "Serviços Disponíveis e geração de GRU" ou clique aqui.

 

AS SOLICITAÇÕES DE SERVIÇO SÃO MEDIANTE AGENDAMENTO ELETRÔNICO

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR O  AGENDAMENTO ELETRÔNICO

CLIQUE AQUI PARA GERAR A GRU

 

TELEFONE PARA INFORMAÇÕES: (24) 99991-0934 / (24) 3365-1854

 

PARTICIPE E FAÇA A DIFERENÇA!

 

Prezados Clientes,

 

Queremos garantir que o nosso serviço atenda às suas necessidades da melhor forma possível! Para isso, enviamos regularmente pesquisas de satisfação por e-mail para avaliar a sua experiência conosco.

 

A sua opinião é de extrema importância para nós! Ao dedicar alguns minutos para responder às nossas pesquisas, você contribui diretamente para melhorarmos os nossos serviços e oferecermos um atendimento cada vez mais eficiente e satisfatório.

 

Por favor, verifique a sua caixa de entrada e participe respondendo às pesquisas de satisfação. Suas respostas são confidenciais e nos ajudarão a entender melhor as suas necessidades, permitindo-nos oferecer um serviço personalizado e de qualidade.

 

Contamos com a sua colaboração para continuarmos aprimorando a nossa prestação de serviço. Juntos, podemos fazer a diferença!

 

 

Compartilhe: