Prezado Veterano/Pensionista,
A Ouvidoria do Serviço de Veteranos e Pensionistas da Marinha (SVPM) é o canal de comunicação direta com o usuário dos serviços prestados, bem como o cidadão em geral, que recebe RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS E DENÚNCIAS, atuando no controle da qualidade dos serviços, transparência e participação do usuário na gestão organizacional, mitigação de conflitos de interesse e aprimoramento da gestão ao lidar com informações que podem servir de subsídios para a melhoria de processos.
Horário de Atendimento: 08:00 às 16:00 horas
Canais de Atendimento:
Email: svpm.ouvidoria@marinha.mil.br
Para encaminhar sua manifestação para Ouvidoria acesse o formulário disponível no link:
(Em manutenção)
Telefone: (21) 2104-6200
Presencial: (encontra-se suspenso, no momento, devido à pandemia de COVID-19)
Correspondência - Praça barão de Ladário, s/n° - Edifiício Almirante Tamandaré - 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-000