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1 - Tipo de vínculo com a MB:
Selecione
Veterano Militar
Pensionista de Militar
Anistiado Político Militar
Ex-Combatente
Pensionista de Ex-Combatente
Veterano Civil
Pensionista de Civil
Outros
2 - Local onde foi atendido:
Selecione
Sede do SVPM - Setor A (Atendimento a Oficial General, Oficial Superior, Servidor Civil Assemelhado)
Sede do SVPM - Setor B (Atendimento a Oficial Intermediário e Oficial Subalterno, Servidor Civil Assemelhado)
Sede do SVPM - Setor C (Atendimento a Praças, Ex-Combatentes, Servidores Civis Assemelhados)
Casa do Marinheiro (CMN)
Policlínica Naval de Niterói (PNN)
Policlínica Naval de Campo Grande (PNCG)
Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória (PNNSG)
Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD)
Unidade Integrada de Saúde Mental (UISM)
Clube Naval Charitas
Clube Naval Sede
Clube Naval Piraquê
3 - Como o(a) Senhor(a) avalia o grau de atenção, cortesia e cordialidade do atendente?
Selecione
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
4 - Como o(a) Senhor(a) avalia o conforto e a limpeza dos setores de atendimento?
Selecione
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
5 - Como o(a) Senhor(a) avalia a eficiência e a competência do atendente?
Selecione
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
6 - Como o(a) Senhor(a) se sente em relação à solução do seu problema?
Selecione
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
7 - Como o(a) Senhor(a) se sente em relação ao tempo de espera para ser atendido?
Selecione
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
8 - Como tomou conhecimento dos serviços prestados pelo SVPM?
Selecione
Página eletrônica do SVPM
Carta de Serviços ao Usuário do SVPM
Jornal dos Veteranos e Pensionistas (JVP)
Telegram
Contato Telefônico
Outros meios
9 - Por qual meio de comunicação obteve acesso a este formulário:
Selecione
Atendimento Presencial
Aplicativo SVPM+
10 - Alguma observação, crítica ou sugestão para o aprimoramento dos nossos serviços:
11 - Deixe seu nome e contato caso queira receber um retorno sobre a sua manifestação:
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