Pesquisa de Satisfação - Atendimento aos usuários

NOVO

Está sendo realizada uma pesquisa para avaliar o grau de satisfação dos usuários em relação ao atendimento desta Pagadoria. A finalidade é tornar a organização mais acessível e transparente, disponibilizando informações sobre a qualidade dos serviços prestados e verificar se os compromissos e os padrões de atendimento estabelecidos foram cumpridos. A pesquisa de satisfação é a principal ferramenta que a OM possui para conhecer seus clientes, e para identificar as falhas e oportunidades de melhoria em seus produtos ou serviços.

Para as entidades associativas

Ressalta-se que a documentação necessária para habilitação para as entidades que operarão apenas mensalidade associativas são os que seguem abaixo, além do cumprimento das demais exigências estabelecidas no Edital:
 
> Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor e alterações devidamente registradas, em se tratando de sociedade empresária, e no caso de sociedade por ações acompanhadas da Ata arquivada da Assembleia da última eleição da Diretoria ou contrato consolidado;   
 

Premiações