
A Diretoria-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha (DGDNTM), no dia 31 de março, celebrou o 14º aniversário de criação dessa Diretoria-Geral. O evento contou com a participação do Coordenador-Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear, Vice-Almirante (RM1-EN) Sydney dos Santos Neves, do Gerente do Empreendimento Modular de Obtenção da Infraestrutura Industrial Naval de Itaguaí, Contra-Almirante Nelson de Oliveira Leite e de militares e civis da tribulação da DGDNTM

Almirante de Esquadra Petronio, acompanhado de representantes da tripulação, corta o bolo comemorativo
A cerimônia Militar foi presidida Diretor-Geral, Almirante de Esquadra Petronio Augusto Siqueira de Aguiar, que efetuou a leitura da Ordem do Dia alusiva ao quadragésimo aniversário, parabenizando toda tripulação pelo profícuo trabalho desempenhado diuturnamente por mulheres e homens, contribuindo para o desenvolvimento das tarefas do Setor de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) da Marinha.
A DGDNTM tem a missão de desenvolver e coordenar os esforços científicos de interesse da MB e supervisionar a execução do PROSUB e do PNM, a fim de contribuir para o preparo e a aplicação do Poder Naval em atividades relacionadas à CT&I, e aos referidos Programas Estratégicos.
- Efetue login ou registre-se para postar comentários
