CPRS
Nossos canais de atendimento estão funcionando nos horários previstos. Horários de atendimento: 2ª a 6ª feira: 8h30 às 11h 3ª feira: 13h15 às 15h30 Whatsapp: (53) 99202-4075 Telefones: (53) 3233-6119/ 3233-6186 ___________________________________________________________________________________________________________ ALTERA A PORTARIA Nº 215 E CANCELA A PORTARIA Nº 419 (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O DOCUMENTO) ALTERA OS PRAZOS ESTABELECIDOS NAS PORTARIAS Nº 459/2019, 85/2020, 86/2020 e 155/2020 E PRORROGA A VALIDADE DE CERTIFICADOS DE AQUAVIÁRIOS E NÃO AQUAVIÁRIOS, CERTIFICADOS ESTATUTÁRIOS, DE VISTORIAS E OUTROS DOCUMENTOS (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O DOCUMENTO) __________________________________________________________________________________________________________ AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO ___________________________________________________________________________________________________________ Fale Conosco Reclamações, dúvidas e sugestões de melhorias: E-mail: cprs.secom@marinha.mil.br Maiores informações: Rua Almirante Cerqueira e Souza, nº 198 CEP: 96.201-260 - Rio Grande – RS, pelo telefone (53) 3233.6119, acessar a página da CPRS na Internet: www.cprs.mar.mil.br. WHATSAPP: (53) 99945-6198 DISQUE DENÚNCIA: (53) 3233-6300 ____________________________________________________________________________________________________________ Segurança do Tráfego Aquaviário: (53) 3233-6186 ou (53) 3233-6185 ( Provas de Arrais e Capitão Amador, despacho, arqueação e cadastro de embarcações, transferência de titularidade, agendamento de vistorias, denúncias, solicitação de fundeio, solicitação de formulário para pagamento de TUF, baixa de embarcações)
Ensino Profissional Marítimo: Segurança do Tráfego Aquaviário: Custos dos principais serviços da área de STA (Segurança de Tráfego Aquaviário) |
|
________________________________________________________________________________
Links Uteis