HNLa

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhor na região do Paiaguás, após cair de um telhado

O resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º EsqdHU-61

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o quinto transporte no mês de janeiro. O último foi na manhã de domingo, dia 29, de um senhor de 67 anos, da Fazenda Bela Vista, região do Paiaguás, a cerca de 120 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval realiza resgate na região do Paiaguás

Homem de 36 anos caiu do cavalo

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte, na manhã do dia 15 de janeiro, de um homem de 36 anos, da Fazenda Bahia, região do Paiaguás, a cerca de 70 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval realiza dois resgates no fim de semana

Jovem de 24 anos caiu do cavalo e apresentava suspeita de fratura no tórax

 

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou dois transportes no último fim de semana. O primeiro resgate, no sábado (12), foi na Fazenda São José da Formosa, região da Nhecolândia, a cerca de 100 km de Corumbá-MS, de um jovem de 24 anos, que caiu do cavalo e apresentava suspeita de fratura no tórax.

Militares do Com6ºDN participam de palestra sobre prevenção ao uso e abuso de álcool e drogas

Palestra “Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e Drogas”

 

 

    Militares do Complexo Naval de Ladário (CNLa) participaram, no dia 30 de novembro, da palestra “Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e Drogas”, promovida pelo Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN).

    A psicóloga do Hospital Naval de Ladário (HNLa), Primeiro-Tenente (RM2-T) Daiana Tinoco Atanásio, explicou os efeitos das drogas para a saúde física e mental dos indivíduos a aproximadamente 40 militares.

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhor a 170km de Corumbá

Senhor apresentava fortes dores abdominais

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o transporte, na tarde de hoje (26), de um senhor de 49 anos, da Fazenda São Jorge, próximo da divisa com Mato Grosso,a cerca de 170 km de Corumbá-MS.

Comando do 6º Distrito Naval resgata menina de 11 anos na região do Paiaguás

Resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o transporte, na tarde do dia 24, de uma menina de 11 anos, da Escola Municipal Rural Sebastião Rolon, região do Paiaguás, a cerca de 70 km de Corumbá-MS.