SOAMAR

Nova Diretoria Soamar Ladário-Corumbá é empossada

Presidente eleita durante assinatura do termo de posse

 

 

    Foi empossada, na tarde do dia 14 de junho, a nova Diretoria da Associação Amigos da Marinha (Soamar) Ladário-Corumbá. Com a chapa “Empreender +”, a nova Diretoria Executiva foi eleita por aclamação, em maio, para os próximos dois anos.

Sociedade Amigos da Marinha Ladário-Corumbá tem novo Presidente do Conselho Superior

No dia 29 de agosto, o Comandante do 6° Distrito Naval, Contra-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz, tomou posse como Presidente do Conselho Superior da Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) Ladário-Corumbá. A solenidade foi realizada na câmara do Comandante do 6º Distrito Naval e contou com a presença da Presidente da Soamar, Sra. Terezinha Baruki e da Diretoria Executiva.

Sociedade Amigos da Marinha em parceria com o Comando do 6º lançam o Programa Educação e Civismo no Pantanal

No dia 12 de dezembro, a Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR) em parceria com o Comando do 6º Distrito Naval realizaram o lançamento do Programa Educação e Civismo no Pantanal – EduCipan, no auditório do Sindicato Rural.

Sociedade Amigos da Marinha Ladário-Corumbá tem novo Presidente do Conselho Superior

        No dia 20 de janeiro, o Comandante do 6° Distrito Naval, Contra-Almirante Luiz Octávio Barros Coutinho, tomou posse como Presidente do Conselho Superior da Sociedade Amigos da Marinha  (Soamar) Ladário-Corumbá, na presença da Presidente da Soamar, Sra. Terezinha Baruki e Diretoria Executiva.

 

Comando do 6º Distrito Naval Realiza Cerimônia em Memória aos Mortos da Marinha em Guerra

O Comando do 6º Distrito Naval realizou nesta quinta-feira, dia 21 de julho, a Cerimônia em Memória aos Mortos da Marinha em Guerra, a bordo do Navio-Transporte Fluvial Paraguassu. A solenidade contou com a presença de autoridades, Diretores da SOAMAR e militares da reserva. Na ocasião, foi realizada a leitura da Ordem do Dia alusiva à data.

Autoridades de Mato Grosso visitam navio da Marinha durante Operação Celeiro

O Navio Transporte Fluvial “Almirante Leverger”, da Marinha do Brasil, atracado em Cáceres-MT, recebeu, na última segunda-feira (11), a visita do prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, do Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Paulo da Cunha, do General de Brigada, José Carlos Braga de Avellar, bem como os presidentes das Federações da Indústria e Agricultura, representantes da Receita Federal e da Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR).