Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário (GptFNLa)

Comando do 6º Distrito Naval apoiam evento de Dia das Crianças em Alta Floresta-MT

Militares organizaram gincanas com distribuição de brindes

Militares organizaram gincanas com distribuição de brindes
 

 

No dia 12 de outubro, a Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) e o Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário (GptFNLa), organizações militares subordinadas ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), apoiaram evento em comemoração ao Dia das Crianças, realizada pela Prefeitura de Alta Floresta-MT.

Marinha do Brasil desfila em homenagem aos 241 anos de Corumbá-MS

Desfile cívico-militar na Avenida General Rondon

Desfile cívico-militar na Avenida General Rondon

 

 

 

Cerca de 200 militares do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) desfilaram, na tarde do dia 21 de setembro, em Corumbá-MS, em comemoração ao aniversário de 241 anos da cidade. O desfile Cívico-Militar contou, ainda, com a participação de quase 70 instituições, entre militares, escolas públicas e particulares, entidades filantrópicas e projetos sociais.

Estudantes de São Paulo visitam Complexo Naval de Ladário

Estudantes conheceram a história e estrutura do MParnaíba

 

 

O Comando do 6º Distrito Naval recebeu, na manhã do dia 4 julho, estudantes do Instituto Acaia Sagarana, de São Paulo-SP. A visita ao Complexo Naval de Ladário (CNLa) faz parte do projeto Estudo do Meio do Centro de Estudar, com o apoio do Instituto Acai Pantanal, que se formaram recentemente no Ensino Médio.

Grupamento de Fuzileiros Navais realiza reunião com pais dos Alunos do Programa Forças no Esporte (Profesp)

No dia 10 de maio, a equipe do Programa Forças no Esporte (ProFEsp) realizou a reunião mensal com pais e familiares dos alunos do Programa na CAMALA.A reunião iniciou com a apresentação do Programa, o qual é desenvolvido pelo Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário (GptFNLa), fruto de um convênio entre o Ministério da Defesa e o Ministério do Esporte, em parceria com o Ministério Social e Combate à Fome.