EsqdHU-61

Comando do 6º Distrito Naval realiza resgate na região do Paiaguás

Homem de 36 anos caiu do cavalo

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte, na manhã do dia 15 de janeiro, de um homem de 36 anos, da Fazenda Bahia, região do Paiaguás, a cerca de 70 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhor a 170km de Corumbá

Senhor apresentava fortes dores abdominais

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o transporte, na tarde de hoje (26), de um senhor de 49 anos, da Fazenda São Jorge, próximo da divisa com Mato Grosso,a cerca de 170 km de Corumbá-MS.

Comando do 6º Distrito Naval resgata menina de 11 anos na região do Paiaguás

Resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o transporte, na tarde do dia 24, de uma menina de 11 anos, da Escola Municipal Rural Sebastião Rolon, região do Paiaguás, a cerca de 70 km de Corumbá-MS.

Comando do 6º Distrito Naval apoia combate a focos de incêndios em Corumbá-MS

Foram realizados 25 lançamentos de água

 

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), em apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), no combate aos primeiros focos de incêndios no Pantanal, empregou, nos dias 9 e 10 de julho, embarcações da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) e aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61).

Comando do 6º Distrito Naval recebe visita da Deputada Federal Bia Cavassa

A parlamentar conheceu as principais atividades em prol da sociedade em MT e MS

 

 

    Na manhã desta sexta-feira (23/10), a Deputada Federal Bia Cavassa visitou o Comando do 6º Distrito Naval, a fim de entender a logística e conhecer parte dos meios empregados nas principais ações desempenhadas pela Marinha do Brasil no contexto da COVID-19 e da Operação Pantanal, além de outras atividades importantes para a população de Mato Grosso do Sul.

Comando do 6º Distrito Naval apoia Operação Verde Brasil 2

Aeronave está apoiando ações do Comando Conjunto Barão de Melgaço

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) está apoiando, por meio do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61), a Operação Verde Brasil 2.

    Uma aeronave UH-12 deslocou-se, no dia 10 de maio, até Cuiabá, para apoio ao Comando Conjunto Barão de Melgaço (CCj BM), que atua em Mato Grosso.