Voluntárias Cisne Branco de Salvador recebem doações

No mês de julho, as Voluntárias Cisne Branco de Salvador receberam em doação uma série de itens, que contribuirão para os projetos desenvolvidos pelo grupo junto à Família Naval.

A 1º SG-CL Ana Luiza Gessomino Valladão, militar do Hospital Naval de Salvador (HNSa), realizou a doação de uma máquina de costura, equipamento que pertencera à sua mãe e que se encontrava sem uso na residência. A máquina será empregada nos projetos “Bebê a bordo” e “Capacitando para crescer” e beneficiará as cerca de 40 gestantes que realizam o pré-natal no HNSa. “Adoro colaborar com as atividades sociais das Voluntárias Cisne Branco, sei que estou ajudando várias crianças e mulheres da Família Naval”, pontua a SG Ana Luiza.

Além da máquina de costura, as Voluntárias também receberam um violino, instrumento musical que será utilizado pelos 40 jovens participantes das oficinas do Projeto de Iniciação Musical. A peça foi doada pela Servidora Civil Juciara de Aragão Freitas, do Com2ºDN, a pedido da filha, que recebeu o violino como presente aos 15 anos.

A SC Juciara ressaltou que, desde nova, sempre gostou de apoiar projetos de cunho social, pelo sentimento de amor ao próximo. “Desta vez consegui contribuir para complementar o acervo musical das Voluntárias Cisne Branco. O programa de iniciação musical, ao meu ver, é um dos grandes projetos empreendidos pela seccional Salvador, uma vez pode contribuir para a formação de grandes talentos.”, pontuou.