Atendimento - NAS

 


Com o objetivo de oferecer maior conforto para o usuário, e reduzir a necessidade de períodos de ausência no seu local de trabalho, o atendimento no Núcleo de Assistência Social do Comando do 2º Distrito Naval (NAS/Com2ºDN) deverá ser agendado previamente.

 

Verifique em CONTATOS a melhor forma de agendamento!

 

No caso de militares e servidores civis (SC) da ativa, os atendimentos devem ser agendados por mensagem e os mesmos devem comparecer fardados ao NAS.

 

As demandas por avaliação social para permanência ou movimentação/remoção por motivo social deverão ser encaminhadas ao NAS, obrigatoriamente por mensagem, ou por comunicação interna, no caso de militares e SC do Comando.

 

Nos casos de tratamento de saúde de pessoa da família (LTSPF e LMDPF), as solicitações devem ser encaminhadas obrigatoriamente por mensagem, ou por comunicação interna, no caso de militares e SC do Comando.

 

Para o agendamento de atendimentos que exijam encaminhamento de mensagem, os militares e servidores civis devem buscar orientações com o Elemento de Ligação da sua OM.

 

Não é necessário que o usuário entre em detalhe com o encarregado ou qualquer outra pessoa sobre o motivo que o leva ao NAS/Com2ºDN.

 


Documentação inicial

 

Além do documento de identificação, para cada tipo de solicitação, o interessado deverá apresentar documentos comprobatórios.

 

Por ocasião do primeiro atendimento, militares e servidores civis da ativa devem apresentar duas vias da Papeleta de Encaminhamento (PES), assinadas pelo solicitante e rubricadas pelo seu encarregado, indicando a área profissional para a qual pleiteia o atendimento.

 

Aos demais usuários (militares e servidores civis inativos, dependentes e pensionistas), é dispensada a apresentação da PES.

 

Deve-se observar que nas demandas por Programas que impliquem em avaliação socioeconômica, os usuários deverão apresentar cópia do Bilhete de Pagamento recente e comprovante de gastos mensais.

 

As dúvidas quanto aos documentos poderão ser esclarecidas com o Elemento de Ligação da OM ou diretamente no NAS/Com2ºDN. No campo DOWNLOADS, encontram-se modelos da PES e das mensagem de avaliação social LTSPF / LMDPF e avaliação social para permanência ou movimentação/remoção por motivo social.

 



 

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