A Base Naval de Aratu (BNA) realizou, no dia 12 de novembro, a cerimônia militar de juramento à Bandeira Nacional dos 185 Marinheiros-Recrutas da turma II-2015.
Durante o evento, que foi presidido pelo Comandante do 2º Distrito Naval, Valte Cláudio Portugal de Viveiros, foi realizada a leitura da Ordem do Dia do Comandante da BNA, CMG Marcio Tadeu Francisco das Neves, seguida do juramento, do desfile em continência à Bandeira e da entrega de prêmios aos primeiros colocados no curso de formação.
Após três meses de intensos treinamentos físicos e instrução militar naval, alicerçados em uma formação baseada nos princípios da Hierarquia e Disciplina, os novos Marinheiros-Recrutas estão prontos para servir à Marinha e ao Brasil.
