Base Naval de Aratu entrega 66 novos imóveis na Vila Naval da Barragem

No dia 05 de janeiro, o Comandante do 2º Distrito Naval, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, acompanhado pelo Comandante da Base Naval de Aratu (BNA), Capitão de Mar e Guerra Marcus Vinícius de Castro Loureiro, entregou as chaves de 66 Próprios Nacionais Residenciais (PNR) recém construídos na Vila Naval da Barragem (VNB).

Os PNR são imóveis que visam o conforto e o bem-estar da família do militar. Os imóveis entregues são apartamentos de 75m² de área, que totalizam 4.950 m² de área construída e compõem três novos prédios na VNB. O empreendimento, fruto do plano plurianual de aquisição residencial, foi concebido por meio da contratação da empresa privada, sob a supervisão da BNA. A obra, iniciada em outubro de 2012 e finalizada em dezembro de 2018, possibilitou a construção dos imóveis, contemplando assim as famílias de praças que servem em Salvador.

Por ocasião da cerimônia de entrega dos imóveis, foi realizada a leitura da Ordem do Dia e a benção das chaves pelo Capelão Naval, Capitão-Tenente Érico Pitágoras Rocha. A placa de inauguração foi descerrada pelo Comandante do 2º Distrito Naval, pelo Comandante da BNA e pela família do Suboficial Adão Santana de Oliveira, o mais antigo dos moradores contemplados.