13/11/23 - Marinha do Brasil participa de Ação Global em Cajazeiras

Vinte militares do Hospital Naval de Salvador participaram, no dia 10 de novembro, da “Ação Global Social” realizada na Quadra Poliesportiva da Paróquia Santa Mônica, no bairro de Cajazeiras, em Salvador (BA). Ao todo, foram realizados 170 atendimentos de clínica médica, pediatria, ortopedia, ginecologia e odontologia pela equipe da Marinha do Brasil.

O evento coordenado pela Associação de Artes e Cultura Popular de Cajazeiras (CajaARTE) contou com a participação de outras instituições que prestaram serviços de emissão de documentos, vacinação, além de serviços extrajudiciais, tais como pensão alimentícia, DNA gratuito e escritura da Urbis.

O Presidente do CajaARTE, Evanir Borges, agradeceu a participação da Marinha no evento. “O Hospital Naval de Salvador teve uma participação importante, com a realização de atendimentos médicos e odontológicos, onde a comunidade de Cajazeiras ficou muito agradecida, reconhecendo, ainda mais, a importância dessa instituição para o nosso País. Agradeço a Marinha pela colaboração”.

Data: 
segunda-feira, Novembro 13, 2023