07/11/23 - Voluntárias Cisne Branco realizam aulão solidário na Base Naval de Aratu

As Voluntárias Cisne Branco (VCB) Seccional Salvador, em parceria com o Abrigo do Marinheiro, realizaram, no dia 28 de outubro, o Aulão Solidário de Zumba, com o objetivo de arrecadar recursos em prol do Grupo de Avaliação e Acompanhamento de Pacientes Especiais (GAAPE) do Hospital Naval de Salvador, que está sendo ampliado para proporcionar um melhor atendimento e conforto aos pacientes.

 

O evento ocorreu no salão do Hotel de Trânsito de Inema, localizado na Base Naval de Aratu, com a aula de zumba sendo realizada pela professora Siloene Archiruzal. Na ocasião, também foram promovidas ações alusivas ao Outubro Rosa, quando foram entregues camisetas da Campanha Outubro Rosa a todas as mulheres presentes, pela Diretora das VCB-Salvador, Srª Andréa Siciliano Cambra. A Universidade UNIFACS esteve presente com ações de conscientização e ensino de técnicas de auto-exame. Nos intervalos, a Terceiro-Sargento (AD) Ana Barcelos cantava, também de forma voluntária, músicas de diversos ritmos e autores.

 

As crianças presentes tiveram à disposição um espaço kids com pintura facial e painel de pintura coordenado pelas voluntárias Maria Siline e Izabella Cristina, além de atividades realizadas no campo de futebol pelo voluntário Thiago Aurélio de Oliveira.

 

Data: 
terça-feira, Novembro 7, 2023