O Navio Patrulha “Guaratuba” recebeu, no dia 3 de outubro, a visita de 13 alunos do curso de graduação na área de Engenharia de Pesca, a fim de complementar as aulas ministradas pela Universidade do Recôncavo da Bahia (UFRB).
A visita teve como propósito apresentar as principais atividades realizadas pelo navio. Durante o embarque, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento de equipamentos eletrônicos de navegação, acompanharam os procedimentos executados na cabine de comando e observaram como funciona a carta náutica a bordo da embarcação. Além disso, também receberam explanações sobre as máquinas e os motores, sinalização náutica, equipamentos e utensílios de salvamento.
O embarque proporcionou uma experiência prática aos alunos e foi uma oportunidade de conhecerem as atividades realizadas pela Marinha, promovendo, também, a integração entre os Órgãos Públicos (extra-MB).
