SERVIÇO DE OUVIDORIA
O Serviço de Ouvidoria procura conhecer as necessidades e as expectativas dos usuários do Sistema de Saúde da Marinha, visando contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela OCM.
É responsável pelo recebimento das solicitações, reclamações, sugestões e elogios, os quais podem ser realizados por intermédio dos nossos canais de relacionamento: e-mail, caixa de sugestões ou telefone. Os dados colhidos tornam-se importantes ferramentas para a melhoria do atendimento prestado.
Para fazer sua solicitação, reclamação, sugestão ou elogio, utilize os formulários que estão disponíveis nos vários andares do prédio da OCM, ou envie um e-mail para ocm.ouvidoria@marinha.mil.br.
O usuário também poderá avaliar os serviços prestados, utilizando-se da nossa pesquisa de satisfação, disponível em meio físico no prédio da OCM ou de forma digital, no seguinte endereço eletrônico: https://www.marinha.mil.br/saudenaval/pesquisa-satisfacao.
Para entrar em contato com a Ouvidoria:
E-mail: ocm.ouvidoria@marinha.mil.br
Telefones: (21) 2104-6606 (Sala de estado)
(21) 2104-6600 (Ouvidoria)