Pular para o conteúdo principal

SERVIÇO DE OUVIDORIA

O Serviço de Ouvidoria procura conhecer as necessidades e as expectativas dos usuários do Sistema de Saúde da Marinha, visando contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela OCM.

É responsável pelo recebimento das solicitações, reclamações, sugestões e elogios, os quais podem ser realizados por intermédio dos nossos canais de relacionamento: e-mail, caixa de sugestões ou telefone. Os dados colhidos tornam-se importantes ferramentas para a melhoria do atendimento prestado.

Para fazer sua solicitação, reclamação, sugestão ou elogio, utilize os formulários que estão disponíveis nos vários andares do prédio da OCM, ou envie um e-mail para ocm.ouvidoria@marinha.mil.br.

O usuário também poderá avaliar os serviços prestados, utilizando-se da nossa pesquisa de satisfação, disponível em meio físico no prédio da OCM ou de forma digital, no seguinte endereço eletrônico: https://www.marinha.mil.br/saudenaval/pesquisa-satisfacao.

 
Para entrar em contato com a Ouvidoria:

E-mail: ocm.ouvidoria@marinha.mil.br

Telefones: (21) 2104-6606 (Sala de estado)

(21) 2104-6600 (Ouvidoria)

Compartilhe: