Pesquisa de Satisfação Enviado por 01121103 em qua, 07/10/2024 - 10:55 1 Start 2 Complete Pesquisa de Satisfação aos Usuários do Sistema de Saúde da Marinha no atendimento em Organização de Saúde Extra-Marinha (OSE). Selecione o local onde o Senhor foi atendido * Assistência Médica ImagemCambuy & Varella serviços médicosCentro de Oftalmologia de JacarepaguáCentro de Saúde Ocular Dra. Kátia MelloCentro Médico Areia BrancaCentro Médico Marcelo BrandãoCentro Médico NilópolisCentro Médico OlindaCentro Oftalmógico Ana BarbosaCentro Oftalmógico IguaçuClínica Belo OlharClinica Cirúrgica Oftalmológica Largo do MachadoClínica de Oftalmologia AvançadaClínica de Olhos PegadoClínica de Olhos RioClínica Oftalmológica Ricardo ReisClínica Olhos Benchimol - CopacabanaClínica Olhos Benchimol - Cpo GrandeCor Imagem Medicina Diagnóstica GP Care Serviços MédicosHospital de Olhos MeierHospital de Olhos NiteróiHospital Di CampHospital Oftalmológico Santa BeatrizInstituto de Olhos CariocaInstituto de Olhos da TijucaInstituto Hermes PardiniInstituto Médico ViverMarcelo e Claudia Grizotti Medicina & DiagnósticoMarin e Varandas Serviços MédicosNeurovida Cuidados MédicosOftalmoclínica de NilopólisOftalmoclínica IcaraíServiços Médicos ColomboUrgências Médicas Itanhangá 1. Essa é a primeira vez do senhor nessa OSE? * SIM NÃO 2. Qual o grau de satisfação do senhor com o processo de Recepção na OSE? * MUITO BOM BOM REGULAR RUIM 3. Como o senhor classifica a pontualidade do seu atendimento na OSE? * MUITO BOM BOM REGULAR RUIM 4. Depois da entrada, por quanto tempo o senhor precisou esperar pelo atendimento? * Menos de 30 minutos Entre 30 e 45 minutos Entre 45 e 60 minutos Mais de 60 minutos 5. De modo geral, como o senhor classifica a sua satisfação em relação ao atendimento recebido na OSE? * MUITO BOM BOM REGULAR RUIM 6. O senhor gostaria de deixar mais comentários sobre o seu atendimento? Submit