Pular para o conteúdo principal

EAMSC REALIZA JURAMENTO À BANDEIRA DE GUARDAS-MARINHAS

  • Publicado em 19/05/2025 - 10:26
  • Atualizado em 19/05/2025 - 10:47
Compartilhe:

No dia 17 de abril do corrente ano, quatro Guardas-Marinhas Médicos da Reserva de 2ª Classe da Marinha do Brasil, pertencentes à Turma I/2025, participaram da solenidade de Juramento à Bandeira, realizada nas dependências da Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC).

A cerimônia foi presidida pelo Capitão dos Portos de Santa Catarina, Capitão de Mar e Guerra Cristian Modesto de Rezende, acompanhado pela presença do Comandante da Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina, Capitão de Fragata Alan de Freitas. O evento foi prestigiado por integrantes da tripulação da EAMSC, bem como por familiares e amigos dos Guardas-Marinhas.

O ato solene marcou um momento significativo na trajetória desses militares, simbolizando o compromisso com a Pátria e com os valores da Instituição Naval.

Compartilhe: