Armada Boliviana

Marinha do Brasil participa da V Reunião da Comissão Mista Bolívia-Brasil do Sistema Tamengo

Reunião aconteceu na cidade de Puerto Quijarro, Bolívia

 

 

    A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), participou, no dia 7 de junho, da V Reunião da Comissão Mista Bolívia-Brasil do Sistema Tamengo, na cidade de Puerto Quijarro, Bolívia. A comissão entre ambos os países tem como propósito a elaboração de estudos para o desenvolvimento da navegação fluvial do Canal Tamengo.

Comando do 6º Distrito Naval recebe visita protocolar de Comitiva da Armada Boliviana

No dia 04 de maio, o Contra-Almirante Luiz Octávio Barros Coutinho, Comandante do 6º Distrito Naval, recebeu a visita protocolar do Comandante do Quinto Distrito Naval “Santa Cruz”, da Bolívia, CN. Daen. Juan Toro Villca e comitiva da Armada Boliviana. O propósito da visita foi consolidar e reforçar os laços de amizade entre as Marinhas.

Comando do 6º Distrito Naval Recebe Visita de Comitiva da Armada Boliviana

 

            No último dia 3 de março, uma comitiva da Armada Boliviana, integrada pelo Comandante do 5º Distrito Naval Santa Cruz, Cap Nav DAEN Javier Eduardo Ayllon Vargas, e de integrantes do seu Estado-Maior, visitou o Comando do 6º Distrito Naval, no Complexo Naval de Ladário. A comitiva foi recebida pelo Comandante do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Luiz Octávio Barros Coutinho, em seu gabinete. O objetivo do encontro foi estreitar os laços de cooperação entre as forças.