CBMMS

Comando do 6º Distrito Naval resgata jovem na região do Cedro

A jovem, de 22 anos, relatou fortes dores abdominais

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, na tarde do dia 16 de junho, após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o resgate de uma jovem de 22 anos, no Sítio 12 de Dezembro, região do Cedro, a 60 km de Ladário, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Comando do 6º Distrito Naval resgata idoso na Aldeia Uberaba

O resgate foi feito com auxílio de aeronaves do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, na tarde de hoje (29), por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de um indígena, de 74 anos, da Aldeia Uberaba, em Porto Índio, a 160 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Agência Fluvial de Porto Murtinho realiza Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público Curso

Curso foi ministrado para militares do EB e do Corpo de Bombeiros de MS

 

 

     A Agência Fluvial de Porto Murtinho (AgPMurtinho), organização militar subordinada à Capitania Fluvial do Pantanal, realizou, no período de 8 a 12 de maio, na sede da 2ª Companhia de Fronteira (2ª CiaFron), em Porto Murtinho- MS, o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP) para militares do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul que servem no município.

Comando do 6º Distrito Naval realiza resgate de homem atingido por coice de cavalo

O homem de 29 anos foi socorrido no Sítio Buritizal, a cerca de 50 km de Corumbá

 

 

     A Marinha do Brasil realizou, na tarde do dia 26 de abril, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de um homem de 29 anos, da região do Paiaguás, no Sítio Buritizal, a cerca de 50 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval realiza dois resgates na região do Paiaguás

Os resgates foram efetuados com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou dois resgates na região do Paiaguás, a cerca de 150km de Ladário, no Pantanal sul-mato-grossense.

Comando do 6º Distrito Naval realiza dois resgates em menos de uma semana

Menino de 10 anos sofreu um acidente no pé com anzol

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), dois transportes nesta semana (27 e 29/3), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, sendo o primeiro de um menino de 10 anos, na Colônia São Domingos, a cerca de 70 km de Corumbá-MS; e o outro, de um homem de 34 anos, na Fazenda Campo Maior, na região do Paiaguás, a aproximadamente 150 km de Corumbá.

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhor na região do Paiaguás, após cair de um telhado

O resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º EsqdHU-61

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o quinto transporte no mês de janeiro. O último foi na manhã de domingo, dia 29, de um senhor de 67 anos, da Fazenda Bela Vista, região do Paiaguás, a cerca de 120 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval realiza resgate na região do Paiaguás

Homem de 36 anos caiu do cavalo

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte, na manhã do dia 15 de janeiro, de um homem de 36 anos, da Fazenda Bahia, região do Paiaguás, a cerca de 70 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhor a 170km de Corumbá

Senhor apresentava fortes dores abdominais

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o transporte, na tarde de hoje (26), de um senhor de 49 anos, da Fazenda São Jorge, próximo da divisa com Mato Grosso,a cerca de 170 km de Corumbá-MS.