
O evento ocorreu no Ares Marisco
O Núcleo de Assistência Social (NAS), em parceria com as Voluntárias Cisne Branco (VCB) Seccional Ladário, promoveu, no dia 22 de abril, evento de recepção dos militares recém-embarcados na área do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN). A atividade faz parte das ações do Projeto “Bem-vindo ao Com6ºDN”, que contempla o Programa Qualidade de Vida, da Diretoria de Assistência Social da Marinha (DASM).
O projeto tem como propósito recepcionar os militares e apresentar informações importantes sobre a região e os serviços disponíveis no NAS, VCB e Abrigo do Marinheiro.
Para o Imediato do 1° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste, Capitão de Fragata Roque Santos, “foi muito proveitoso conhecer os recursos disponíveis oferecidos aos militares. Os desafios de habitar no coração do Pantanal não são poucos e a Família Naval precisa de um suporte para entender essa mudança. Foi interessante saber também das facilidades e atrativos da região”.