Pular para o conteúdo principal

Agência Fluvial de Cáceres ministra palestra sobre formas de ingresso na Marinha do Brasil

  • Publicado em 13/04/2023 - 11:02
  • Atualizado em 13/04/2023 - 11:03
Compartilhe:

Alunos da 7ª Turma do Projeto Lobo-Guará

 

    A Agência Fluvial de Cáceres (AgCaceres), subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso, foi convidada a ministrar, no dia 1º de abril, no auditório do Rotary Clube de Cáceres, palestra sobre formas de ingresso na Marinha do Brasil para alunos da 7ª Turma de Monitor Ambiental do Projeto “Lobo-Guará”.

    O projeto é uma parceria entre o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT-Cáceres), a Polícia Militar de Mato Grosso e o Rotary Club e tem como objetivo a formação de jovens e adolescentes como monitores e futuros multiplicadores de pautas com temas como educação ambiental e cidadania.

    A apresentação foi realizada pelo Primeiro-Sargento-CN Herlanderson Rodrigues Soares Godinho. Na ocasião, estiveram presentes o ex-presidente do Rotary Clube de Cáceres (2018/2019), Jorge Antônio, e o Sargento PM Francisco Silva de Oliveira, Encarregado da 7ª Turma do Projeto Lobo-Guará.

 

Compartilhe: