Pular para o conteúdo principal

Comando do 6º Distrito Naval recebe visita do Vice-Diretor do Hospital Naval Marcílio Dias

  • Publicado em 21/01/2022 - 10:23
  • Atualizado em 21/01/2022 - 10:41
Compartilhe:

                                     Visita às instalações do HNLa

     O Vice-Diretor do Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), Contra-Almirante (Md) César Aurélio Serra, visitou o Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), no período de 16 a 19 de janeiro, por ocasião da transmissão de cargo da Diretora do Hospital Naval de Ladário.

     Na oportunidade, o CA (Md) Serra visitou as Organizações Militares do Complexo Naval de Ladário e particularmente as instalações do Hospital Naval de Ladário e do Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano”, tendo conhecido as atividades em prol da família naval e das comunidades ribeirinhas no Pantanal.

     Por fim, o Vice-Diretor do HNMD proferiu palestra, com o tema “Tendências gerenciais na área de saúde”, aos Oficiais Médicos do HNLa e titulares das OM subordinadas. Em sua apresentação, destacou, entre outros assuntos, aspectos atuais do Sistema de Saúde da Marinha, características da Família Naval e desafios no período da pandemia de Covid-19.

Compartilhe: