
Serão premiados os três primeiros lugares em duas faixas etárias
Para comemorar o dia das crianças, o Abrigo do Marinheiro lançou um concurso com diversos prêmios aos pequenos integrantes da Família Naval que vão mostrar porque juntos podemos mais.
Dividido em duas categorias por faixa etária - 4 a 7 anos e 8 a 12 anos - o concurso contará com seis vencedores de cada departamento. Serão premiados os três primeiros lugares. Para a categoria de 4 a 7 anos, os prêmios são bicicleta infantil Aro 16, vale brinquedo no valor de até R$ 200,00 e vale brinquedo no valor de até R$ 150,00. Para a categoria de 8 a 12 anos, Smartphone Samsung, Tablet Multilaser e Headphone bluetooth.
Para concorrer, a criança deve enviar um vídeo com 30 segundos, no máximo, filmado na horizontal, onde a criança poderá gravar alguma atividade de sua preferência (cantar, dançar, pintar, tocar instrumento musical, etc), mostrando o que tem feito em casa durante o isolamento social e ao final, ela deverá dizer o slogan do AMN “Juntos Podemos +”. O vídeo deve ser enviado até o dia 2 de outubro para o email dramnla-soc@gmail.com. Para mais informações, basta ligar no 67 3234-1072