Comandante do 6º Distrito Naval recebe Título de Cidadão Ladarense

Título foi concedido na sede da Prefeitura Municipal de Ladário

 

     Na tarde do dia 11 de março, o Comandante do 6º Distrito Naval, Vice-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz, recebeu da Câmara Municipal de Ladário, com aprovação unânime, o título de Cidadão Ladarense, concedido a personalidades que prestam relevantes serviços à comunidade ladarense.

    Na oportunidade, o Vice-Almirante Arentz agradeceu à homenagem e destacou a importância do relacionamento da Marinha do Brasil com o município de Ladário desde 1873. “É um orgulho para toda a Marinha do Brasil ter as atividades exercidas pelo Comando do 6º Distrito Naval reconhecidas em sua área de jurisdição. Iremos continuar estreitando os laços e prestando serviços importantes à população”.

     O título foi entregue pelo Presidente da Câmara Municipal de Ladário, Vereador Daniel Benzi, na Prefeitura Municipal de Ladário. “A presente comenda é a mais alta honraria concedida a personalidades que se destacam e contribuem com ações para o fortalecimento deste município incrustado no coração do Pantanal sul-mato-grossense”. O Prefeito Municipal de Ladário, Iranil Soares, também participou da sessão solene.