Capitania Fluvial de Mato Grosso participa da inauguração da nova unidade operacional da PRF na BR-163/364

Cerimônia de inauguração da Unidade da Polícia Rodoviária Federal
 
 
    A Marinha do Brasil esteve presente, no dia 16 de Dezembro, na inauguração da nova unidade operacional na BR-163/364 da Polícia Rodoviária Federal, na saída de Cuiabá para Rondonópolis-MT.
    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) foi representado pelo Ajudante da Capitania Fluvial de Mato Grosso Capitão de Corveta (AFN) Alexandre Nascimento da Silva, que participou da Tribuna de Honra acompanhado do Senador da República Wellington Fagundes; o Deputado Estadual Ninho; o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro; o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros do MT, Coronel BM Alessandro; Coronel da Polícia Militar Rodrigues; Superintendente Substituta da PRF em Mato Grosso, Iara Alves dos Santos; Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Orlando Fanaia Machado.
    O posto foi reformado e ampliado com objetivo de realizar o combate ao tráfego de drogas com a utilização de cães treinados e fiscalização da principal via de acesso a cidade de Cuiabá.
    Durante o evento o Senador Wellington Fagundes falou da importância do trabalho integrado de todos os órgãos Federais, Estaduais e Municipais em prol do Desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.