
juramento à Bandeira
O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) incorporou, na manhã do dia 9 de dezembro, em cerimônia presidida pelo Chefe do Estado-Maior, Capitão de Mar e Guerra (FN) Alexandre Jose Gomes Doria, 35 novas Praças RM2.
Os profissionais incorporaram via Serviço Militar Voluntário e são graduados nas áreas técnicas de Saúde, Apoio, e nível Fundamental Profissionalizante.
Na cerimônia, iniciada com o canto do Hino Nacional, foram realizadas: a leitura da ordem do dia do Com6ºDN, Vice-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz, a entrega do prêmio escolar à primeira colocada, GR (RM2) Karine Machado de Sena Amorim, e juramento à Bandeira.
Os militares realizaram o Estágio de Aprendizagem Técnica e Estágio Técnico para Praças – Instrução, no qual foram ministrados aulas baseadas nos princípios da hierarquia e disciplina e nos demais valores cultuados pela Marinha do Brasil.