Marinha do Brasil participa do projeto “Judiciário em Movimento” no Estado de Mato Grosso

Presidente do TJMT, Desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, foi presenteado com a edição da Revista Marítima Brasileira, cuja matéria de capa reproduz a “Marinha no Pantanal”

 

 

 

A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), OM subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, participou, no dia 15 de junho, do encerramento do projeto “Judiciário em Movimento”, na cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 38km de Cuiabá.

A Marinha do Brasil participou do evento com um estande da CFMT, onde realizou atividades de Capitania Itinerante, com diversos serviços afetos à documentação de embarcações, de amadores e profissionais, além do trabalho de orientação e educação e palestras de como ingressar na MB. O Comandante do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz, prestigiou o evento e foi recebido pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.

O Juiz Auxiliar da Presidência do TJMT e Coordenador Estadual do “Judiciário em Movimento”, Agamenon Alcântara Moreno Júnior, ressaltou a importância de parcerias no projeto. “Nossos parceiros, entre eles a Marinha do Brasil, são solidários e dedicados, porque reconhecem a seriedade das atividades realizadas pelo Poder Judiciário”, disse.