SOAMAR Ladário-Corumbá elege nova Diretoria

 

A Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) – Ladário/ Corumbá realizou, no dia 29 de maio, no Clube Ares Marisco, a eleição da nova Diretoria Executiva para os próximos dois anos. A chapa apresentada pela atual presidente, Professora Terezinha Baruki, foi eleita por aclamação.

Na ocasião, Terezinha Baruki, Presidente reeleita, agradeceu a todos pela confiança em seu trabalho. “Ressalto que a Marinha do Brasil pode contar conosco, pois esse novo time de amigos da Marinha também é de qualidade e tem grande interesse em acertar”.

O Comandante do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz, destacou, como Presidente do Conselho Superior da Sociedade Amigos da Marinha - Ladário/ Corumbá, que a Soamar vem crescendo na região de forma ativa e intensa. “Percebemos aqui na fronteira oeste que a Soamar cumpre muito bem seu papel, no sentido de contribuir para a difusão da mentalidade marítima em nossa sociedade, particularmente no tocante à importância das nossas hidrovias na região”.