
Contra-Almirante Arentz presenteou o Governador com a edição da Revista Marítima Brasileira sobre a "Marinha no Pantanal"
O Comandante do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz, foi recebido, no dia 15 de fevereiro, pelo Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes. A reunião teve como propósito estreitar os laços entre as duas instituições, a fim de buscar propostas de ações em prol da população mato-grossense. Durante a visita, o Contra-Almirante Arentz apresentou detalhes sobre a atuação da Marinha do Brasil nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, dentre outros assuntos. O Delegado Fluvial de Cuiabá, Capitão de Corveta Thiago Cristiano Muniz Santos, também participou do encontro.
Ainda em visita à capital Cuiabá, o Contra-Almirante Arentz encontrou-se com o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Deputado Estadual Eduardo Botelho, com quem externou a satisfação da Marinha em ser parceira de todos os poderes estaduais, nas diversas iniciativas que resultam em melhorias e ganhos para a qualidade de vida dos brasileiros.