Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em Rio Grande realiza atividades em comemoração ao dia das crianças

     O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em Rio Grande (DRAMN-RG) realizou diversas atividades em comemoração ao dia das crianças, cujo slogan “Juntos podemos +” fortaleceu a integração da Família Naval, nestes tempos de pandemia.
     As ações realizadas fazem parte do Projeto IntegrAção, do Abrigo do Marinheiro (AMN), o qual tem como propósito contribuir para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida da Família Naval, por meio de oficinas que possibilitam a integração social entre os dependentes dos militares.
     Observando-se os protocolos atuais de combate ao COVID-19, foram realizadas as seguintes atividades: um concurso, criado pelo DRAMN-RG, ampliado para todos os Distritos Navais; uma oficina especial para as crianças, realizada na Cozinha-Escola da Casa do Marinheiro do Rio Grande (CAMARIG); e a distribuição de 600 kits com doces e chocolates destinadas às crianças da Família Naval, dependentes dos militares da Marinha, entregues nas respectivas Organizações Militares, os quais foram confeccionados com apoio das Voluntárias Cisne Branco (VCB), da Seccional Rio Grande.
     O Concurso, “Juntos Podemos +”, baseado no slogan do AMN, foi realizado em duas faixas etárias: de 4 a 7 anos e de 8 a 12 anos. Os autores dos melhores vídeos serão premiados com celular, tablet, bicicleta, entre outros prêmios. O resultado será divulgado no instagram do AMN no dia 12 de outubro e os prêmios serão entregues pelo DRAMN-RG aos responsáveis dos vencedores.