Núcleo de Assistência Social realiza reunião com responsáveis dos inscritos no PAE

     No dia 13 de agosto, o Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 5º Distrito Naval, realizou uma reunião com os responsáveis pelos usuários inscritos no Programa de Atendimento Especial. O propósito da reunião foi procurar identificar junto aos responsáveis, como tem sido o desenvolvimento dos usuários nas terapias oferecidas pelos profissionais credenciados durante o período de distanciamento social.
     O NAS do Com5ºDN possui os serviços de equoterapia, psicopedagogia, psicologia e terapia ocupacional que passaram por adaptações na atual situação de pandemia. A reunião serviu também para que os profissionais do Núcleo de Assistência Social pudessem passar informações sobre a nova dinâmica das atividades remotas.
     Além disso, durante a reunião foram divulgadas informações e orientações sobre a Ação Social “Um dia de Fuzileiro Naval/Marinheiro” que está prevista para o final do ano, bem como, sobre a Live que será realizada no dia 23 de setembro, em parceria com o Abrigo do Marinheiro.
A reunião aconteceu por meio de aplicativo de videoconferência com a participação de 16 famílias e foi muito produtiva para o alinhamento das informações, dúvidas, sugestões e estreitar os laços de cooperação.