CFPA e SOAMAR-POA entregam agasalhos arrecadados na campanha em homenagem ao 155º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo

A Capitania Fluvial de Porto Alegre (CFPA) e a Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR-POA) entregaram, no dia 2 de julho, cerca de 100 peças de roupas e 20 pares de calçados à comunidade católica Nossa Senhora da Boa Viagem, situada na Ilha da Pintada, em Porto Alegre.
As roupas e calçados foram obtidos durante a Campanha do Agasalho em homenagem ao 155º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, realizada no período de 19 de maio a 7 de junho de 2020. A iniciativa teve como objetivo minimizar os efeitos da pandemia da COVID-19 e apoiar famílias que foram afetadas com as medidas de isolamento social.
A entrega dos agasalhos foi realizada pelo Capitão dos Portos de Porto Alegre, Capitão de Mar e Guerra Rafael Silva dos Santos, em conjunto com o Presidente da SOAMAR-POA, Geraldo Aurélio Rolim Sperb e o Presidente do Conselho Deliberativo da SOAMAR-POA, Paulo Renato Möller Paradeda, ao Padre Rudimar Dal Asta, representante da comunidade católica Nossa Senhora da Boa Viagem. Os donativos serão distribuídos para moradores das Ilhas da Pintada e das Flores, em Porto Alegre.

Fotonew: