Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 02/05/2019 - 11:51
  • Atualizado em 02/05/2019 - 11:51
Compartilhe:

No dia 23 de abril de 2019, foi realizada, na Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC), uma celebração religiosa para o Corpo de Alunos (Cal), em comemoração à Páscoa. Participaram da celebração o Capitão de Fragata Madela, Comandante da Escola de Aprendizes-Marinheiros; o Capitão de Corveta Alexandre, Comandante do Corpo de Alunos; além de militares da Organização Militar, Aprendizes-Marinheiros e convidados.
O simbolismo de renovação inerente à Páscoa possibilitou promover uma celebração entre os Aprendizes-Marinheiros, Praças e Oficiais, reassumindo um compromisso de esperança.
A Celebração Religiosa contou com as palavras do 1°Ten (CN) João Roberto (Capelão), do 1°SG-MO Airton (Pastor) e do CT (QC-IM) Ouverney (Espírita).

Compartilhe: