Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 02/04/2019 - 11:16
  • Atualizado em 02/04/2019 - 15:26
Compartilhe:

Em 27 de março, o Departamento do Ensino Profissional Marítimo da Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul (CPRS) esteve, na Colônia de Pesca “Z3”, localizada na cidade de Pelotas, RS, efetuando a entrega de Cadernetas de Inscrição e Registro aos pescadores daquela localidade, bem como prestando serviços de qualidade para comunidades aquaviárias que vivem mais distantes da cidade de Rio Grande, onde fica a sede da Capitania.
Os militares da CPRS, com frequência, se deslocam aos municípios mais distantes de sua sede a fim de permitir que os pescadores possam usufruir dos serviços da Capitania, sem ausentarem-se das suas atividades.
Durante os atendimentos, os militares da Capitania reforçam os preceitos da segurança da navegação e salvaguarda da vida humana no mar, evidenciando ainda a importância da regularização das embarcações, habilitação dos tripulantes e o uso do material de salvatagem.
 

Compartilhe: