Agente em Tramandaí participa de Solenidade de Entrega de Reconhecimentos Local e Regional na sede do GEMAR “Tubarão Branco”
No dia 25 de outubro, o Agente da Capitania dos Portos em Tramandaí, participou da Solenidade de Entrega de Reconhecimentos Local e Regional do Movimento Escoteiro na sede do Grupo Escoteiro do Mar (GEMAR) “Tubarão Branco”.
O Grupo Escoteiro do Mar Tubarão Branco 280/RS é uma instituição sem fins lucrativos, de caráter social e de interesse público, na modalidade do Mar. Fundado em 22 de julho de 2001 e filiado à União dos Escoteiros do Brasil (UEB), o Grupo está sediado no Horto Florestal do Estado do Rio Grande do Sul desde 12 de dezembro de 2012, tendo como propósito contribuir para que os jovens assumam seu próprio desenvolvimento e realizem suas plenas potencialidades.
A Cerimônia celebrou a entrega de certificados de reconhecimento de serviços prestados ao GEMAR Tubarão Branco 280/Rs e ao Escotismo Regional, nas categorias de Elogio, Diploma de Mérito Local, Medalha de Bons Serviços e Diploma de Mérito Regional.
Na ocasião, o Agente da Capitania dos Portos em Tramandaí, Capitão-Tenente (AA) JORGE LUIZ DA SILVA PANPHIRIO, foi agraciado com o Diploma de Mérito Regional, em reconhecimento aos serviços prestados em prol dos Escoteiros do Mar na cidade de Tramandaí, bem como pelo apoio e apadrinhamento dos Grupos Escoteiros do 6º Distrito (Litoral Norte) e pela significativa contribuição ao fortalecimento do Movimento Escoteiro no Rio Grande do Sul.
