Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 06/03/2026 - 10:47
  • Atualizado em 06/03/2026 - 10:49
Compartilhe:
DelLaguna e SOAMAR realizam a entrega de alimentos

DelLaguna e SOAMAR realizam a entrega de alimentos

A Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna (DelLaguna) e a Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR) realizaram a entrega dos alimentos arrecadados no Radio Farol Santa Marta, os quais foram arrecadados por ocasião das visitas ao Farol no primeiro final de semana de outubro. 

No dia 22 de outubro, mais de 700Kg de alimentos foram entregues pelo Delegado da Capitania dos Portos em Laguna, Capitão de Corveta Francisco José Siqueira Ferreira, e pelo Vice Presidente da SOAMAR, Dr. Zeno, ao Asilo Santa Isabel, sediado em Laguna. 

A iniciativa de abrir o Farol para visitação, sem a necessidade de agendamento, mediante a entrega de 1Kg de alimento não perecível, ocorre no primeiro final de semana de cada mês, em parceria com a Secretaria de Turismo de Laguna-SC.

Os alimentos arrecadados são distribuídos mensalmente para instituições filantrópicas da região, que tem como objetivo promover o bem-estar de famílias e crianças em situações precárias de saúde e de vulnerabilidade social.

Compartilhe: