PNRG inaugura reforma, adequação e ampliação dos consultórios durante Visita do Almirantado Programada
No dia 24 de março, por ocasião da Visita do Almirantado Programada (VAP), a Policlínica Naval de Rio Grande (PNRG) recebeu a visita do Chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA), Almirante de Esquadra André Luiz Silva Lima de Santana Mendes, acompanhado do Comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante Augusto José da Silva Fonseca Junior, e do Subchefe do Estado-Maior da Armada, Contra-Almirante (FN) Alexandre Vasconcellos Tonini.
Na oportunidade, foi realizada a inauguração dos novos consultórios, correspondente à fase 5 do projeto de elevação da Organização Militar (OM) de Policlínica a Hospital Naval. O novo espaço representa um avanço significativo na concretização do propósito da PNRG, que é o de contribuir para o cumprimento da missão do Com5ºDN, por meio do apoio prestado nas áreas assistencial, pericial e operativa.
O Diretor da PNRG, Capitão de Fragata (Md) Luís Eugênio Gularte Lovato, ressaltou que a inauguração dos consultórios evidencia um processo contínuo de valorização e aprimoramento das condições de trabalho e atendimento, visando sempre a excelência dos serviços prestados à Família Naval.
