Voluntárias Cisne Branco de São Francisco do Sul comemoram o Dia Internacional da Mulher
No dia 18 de março, as Voluntárias Cisne Branco (VCB) de São Francisco do Sul realizaram uma noite especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, voltado às mulheres da Família Naval, contou com uma palestra da enfermeira Talita Rennê Mendonça, pós-graduada em Gestão Hospitalar e mestre em Gerenciamento de Serviços de Saúde.
Durante a palestra, foram abordados os cuidados integrais com a saúde da mulher em todas as fases da vida. Antes da confraternização, a VCB, Sra. Marizete Silva, ressaltou a importância do evento: "Agradecemos a todas que participaram deste momento de aprendizado. Espero que possamos vivenciar mais encontros tão enriquecedores como este."
Instituído pela ONU em 1975 e celebrado atualmente em mais de 100 países, o Dia Internacional da Mulher simboliza a força, a coragem e as conquistas femininas ao longo da história.
