Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) realiza paradão escolar alusivo ao mês de março

No dia 03 de abril de 2024, a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) realizou o paradão escolar alusivo ao mês de março, durante o qual foi feita a entrega do troféu e barretas ao Pelotão Marcílio Dias em reconhecimento aos destaques do período.
Durante o evento, o Comandante da Escola, Capitão de Fragata Alan de Freitas, realizou a entrega dos prêmios ao docente destaque do bimestre, Suboficial (RM1-DT) Fernando Batista dos Santos, reconhecido pelo comprometimento com a educação dos futuros marinheiros. Além disso, os prêmios "Suboficial/Sargento líder" e "Cabo/Marinheiro padrão" foram entregues aos Suboficial (RM1-FN-ES) Luciano Ramos Gomes, Terceiro-Sargento (CP) Wesley das Neves Jesus e Cabo (RM2-AD) Maria de Fátima Freitas Henriques, respectivamente, em uma demonstração de reconhecimento à sua liderança e conduta exemplar.
Os militares destaques do mês de março também foram reconhecidos. O Encarregado do Pelotão Marcílio Dias, Terceiro-Sargento (MR) Rafael Goulart, e a Aluna Patrão-Mor Aguiar, Aprendiz-Marinheira Ellen Guedes Vieira, foram homenageados por seu comprometimento e desempenho exemplar. Na oportunidade, também foi realizada a despedida do Suboficial (RM1) Volsei Conceição Antuarte, que recebeu os sinceros agradecimentos e votos de sucesso em sua jornada futura.
 

Fotonew: 
Data_do_evento: 
terça-feira, Maio 7, 2024