PNRG formaliza assinatura do contrato com o Hospital Monporto

No dia 18 de janeiro, a Policlínica Naval de Rio Grande (PNRG) recebeu a visita do Presidente do Hospital Monporto, Dr. Rafael Avancini, e do Diretor Financeiro, Dr. Marcelo Molinari, a fim de formalizar a assinatura do contrato firmado entre as instituições, acordo resultante do processo de credenciamento nos moldes do edital vigente.
Esta parceria com o Hospital Monporto fortalecerá os laços entre as entidades, tendo em vista o projeto em andamento de expansão da PNRG e elevação a Hospital Naval, uma vez que ao tornar-se hospital de Clínicas Básicas, em especial no tocante aos procedimentos de alta complexidade, ainda permanecerá a necessidade de recorrer a serviços terceirizados, bem como especialidades médicas muito específicas.
Na oportunidade, o Diretor da PNRG, Capitão de Fragata (Md) Luís Eugênio Gularte Lovato, salientou a relevância deste credenciamento e ressaltou que o Hospital Monporto representa um passo significativo para consolidar uma rede de saúde ainda mais robusta e apta a atender as demandas específicas dos usuários do Sistema de Saúde da Marinha (SSM), proporcionando assim cuidados médicos mais abrangentes e avançados, impactando positivamente na saúde e bem-estar da Família Naval.
 

Fotonew: 
Data_do_evento: 
sexta-feira, Janeiro 26, 2024