Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 30/11/2023 - 20:06
  • Atualizado em 30/11/2023 - 20:06
Compartilhe:

No dia 17 de novembro, a Policlínica Naval de Rio Grande (PNRG) realizou a inauguração da piscina da Seção de Fisioterapia. O evento contou com a presença da Diretora Regional das Voluntárias Cisne Branco – Seccional Rio Grande, Capitão de Mar e Guerra (CD) Alessandra Reis Nogueira da Silva, e da Fisioterapeuta Monique Obelar, que desenvolveram atividades correlatas do projeto “Terapiando com Amor”.
O Projeto dirigido pelas Voluntárias Cisne Branco tem como objetivo atender as crianças do Programa de Atendimento Especial (PAE), bem como oferecer suporte a seus responsáveis. No dia da inauguração, as VCB, em colaboração com o Núcleo de Assistência Social do Comando do 5º Distrito Naval, promoveram uma atividade na piscina que contou com a participação de onze crianças, enquanto seus responsáveis desfrutaram da assistência de uma massoterapeuta.
O Diretor da PNRG, Capitão de Fragata (Md) Luís Eugênio Gularte Lovato, ressaltou a relevância da atividade, que contribui, significativamente, para fortalecer os laços comunitários e enfatiza a importância do cuidado holístico na área da Fisioterapia.
 

Compartilhe: