Pular para o conteúdo principal

No dia 13 de maio, alunos do Colégio Naval participaram voluntariamente de uma ação de doação de sangue no Hemonúcleo Costa Verde, demonstrando espírito de solidariedade e compromisso com a sociedade.

A iniciativa reforça valores cultivados no ambiente naval, como cidadania, empatia e dedicação ao próximo. A doação de sangue é um gesto simples, seguro e de grande importância, capaz de salvar vidas e contribuir para o atendimento de pacientes que dependem desse ato de generosidade.

Cada doação pode beneficiar até quatro pessoas, fortalecendo a corrente de apoio e esperança na região da Costa Verde. Em poucos minutos, um gesto voluntário pode representar uma nova oportunidade para quem enfrenta tratamentos, cirurgias ou situações de emergência.

Doe sangue. Doe vida.

Compartilhe: