Subsecretário do Ministério de Defesa Nacional do Uruguai visita o AMRJ

 

O Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ) recebeu, dia 15 de agosto, a visita do Subsecretário do Ministério de Defesa Nacional do Uruguai, Rivera Elgue do Campo, e do Adido de Defesa, Coronel Dyver Maurício Neme Díaz.

Após apresentação de palestra pelo Diretor do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, a Comitiva assistiu a um vídeo institucional do AMRJ e das principais atividades desenvolvidas na OM, visitando, em seguida, os Diques Almirante Régis, Almirante Jardim e Santa Cruz; o ed. 17, no interior do qual se encontra o NPA Mangaratiba, em construção; e o Navio-Patrulha Maracanã, que será entregue ao Setor Operativo em setembro deste ano.

A visita contou, também, com as presenças do Diretor-Geral do Material da Marinha, Almirante de Esquadra José Augusto Vieira da Cunha de Menezes; do Diretor Industrial da Marinha, Vice-Almirante (EN) Liberal Enio Zanelatto, do Assessor de Assuntos Industriais de Materiais de Defesa e do Assessor-Chefe da DGMM, Vice-Almirante (RM1) Rodrigo Otavio Fernandes de Hônkis e Contra-Almirante Ricardo Pereira da Silva, respectivamente.