No dia 30 de abril, o Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ) realizou a operação de load out do Navio-Patrulha Mangaratiba (P-73).
A transferência ao mar da embarcação foi conduzida pela gerência responsável pelo preparo do navio, que coordenou o planejamento e a execução da atividade, assegurando o cumprimento dos requisitos técnicos e operacionais estabelecidos.
A operação foi realizada com elevado grau de precisão e segurança, envolvendo o emprego de meios especializados e o acompanhamento contínuo das condições estruturais da embarcação ao longo de todo o processo.
O load out constitui etapa fundamental na preparação do navio, permitindo a continuidade das fases de integração e testes e evidenciando a capacidade do na construção naval de elevada complexidade.


- Efetue login para postar comentários