Arsenal realiza cerimônia em homenagem ao Dia do Servidor Público

 

12/01/2023

 

 

O Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ) realizou, no dia 08 de novembro, a cerimônia alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, com a entrega do “Prêmio Mérito Funcional” e “Placa de Bons Serviços” a servidores civis que completaram 40 anos de serviços prestados.

 

No evento, o Diretor do AMRJ, Contra-Almirante (EN) Mauro Nicoloso Bonotto, prestou homenagem também a servidores aposentados em 2022 e destacou a entrega da medalha de 50 anos ao Servidor Civil Frederico Gabriel Filho.

 

Na cerimônia, que contou com a leitura da Ordem do Dia do Diretor do Pessoal da Marinha (DPM) e dos Atos de Outorga das Medalhas, o CA (EN) Bonotto ressaltou a importância do trabalho dos servidores civis, agradecendo a longa dedicação dos homenageados ao AMRJ e à Marinha do Brasil.

 

Enquanto o “Prêmio Mérito Funcional” é concedido pelo Diretor-Geral do Pessoal da Marinha (DGPM), as “Medalhas de Bons Serviços” foram instituídas pelo Arsenal de modo a reconhecer o trabalho e o empenho empreendidos pelos servidores em prol da OM.