Militares e servidores civis são homenageados em despedida do serviço ativo da Marinha

Militares e servidores civis são homenageados em despedida do serviço ativo da Marinha

 

No dia 31 de agosto, em cerimônia realizada no Salão Nobre, o Diretor do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, Contra-Almirante (EN) Liberal Enio Zanelatto, efetuou a entrega de placas nominais de homenagem a servidores civis que se desligaram do serviço ativo, nos meses de julho e agosto, e aos militares transferidos para a reserva remunerada da Marinha.

No total, 28 servidores receberam distintivos e Portaria de Desligamento da Diretoria do Pessoal Civil da Marinha, e duas Praças receberam as mesmas homenagens da Diretoria do Pessoal Militar da Marinha. O Almirante agradeceu a dedicação de todos no curso decorrido do tempo de trabalho no AMRJ e externou continuado sucesso pessoal, fortalecendo o reconhecimento da instituição.

No evento também foi proferida a leitura da Mensagem do Comandante da Marinha alusiva ao Dia dos Inativos, que ratificou a importância da força profissional de homens e mulheres que ajudaram a escrever a história do progresso de nossa estimada Força e respectivos agradecimentos.