Arsenal de Marinha ganha Medalha Ouro no Prêmio Qualidade Rio

Arsenal de Marinha ganha Medalha Ouro no Prêmio Qualidade Rio

 

O Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ) foi agraciado com a Medalha Ouro na Solenidade do Prêmio Qualidade Rio (PQRio) e Reconhecimento de Nível de Gestão das Melhores Organizações Públicas no Estado do Rio de Janeiro em 2019, realizada no dia 03 de dezembro, na sala Cecília Meireles.

Em 2018, em sua primeira participação, o AMRJ recebeu o Prêmio Excelência em Gestão RJ na Categoria Ouro. Neste ano, evoluiu para a premiação Medalha Ouro, sendo esta a maior premiação da autoavaliação de 500 pontos. O PQRio visa à indução da melhoria do desempenho organizacional das instituições sediadas no Estado do Rio de Janeiro, representando o reconhecimento às organizações fluminenses que demonstraram esforços efetivos direcionados à excelência do seu modelo de gestão.

A participação do AMRJ no Prêmio Qualidade Rio gera diversos benefícios para a organização, como o desenvolvimento de cultura organizacional com foco na melhoria de gestão; a melhoria contínua dos processos a partir da autoavaliação da gestão realizada e da elaboração do Plano de Melhoria da Gestão (produto final da autoavaliação da gestão); e o contato com outras organizações (Benchmarking).